No encontro com a leitura é fácil... Imaginar... Viajar... Saborear!!! Imaginar momentos... Viajar pelo tempo... Saborear Poemas e Versos... Palavras e Cantos... Os sentimentos mais diversos!!! Por isso que sigo... Lendo, Saboreando e Literando!!!
Mostrando postagens com marcador Metade. Oswaldo Montenegro.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Metade. Oswaldo Montenegro.. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Metade - Oswaldo Montenegro
Postado por
Profê Andréia Cristiane
às
00:59:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Metade. Oswaldo Montenegro.
Assinar:
Postagens (Atom)