No encontro com a leitura é fácil... Imaginar... Viajar... Saborear!!! Imaginar momentos... Viajar pelo tempo... Saborear Poemas e Versos... Palavras e Cantos... Os sentimentos mais diversos!!! Por isso que sigo... Lendo, Saboreando e Literando!!!
Mostrando postagens com marcador Planetario. Mulheres. Homenagens.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Planetario. Mulheres. Homenagens.. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 8 de março de 2012
Planetário de Parnamirim/RN promove programação especial para as mulheres
Postado por
Profê Andréia Cristiane
às
08:45:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Planetario. Mulheres. Homenagens.
Assinar:
Postagens (Atom)