No encontro com a leitura é fácil... Imaginar... Viajar... Saborear!!! Imaginar momentos... Viajar pelo tempo... Saborear Poemas e Versos... Palavras e Cantos... Os sentimentos mais diversos!!! Por isso que sigo... Lendo, Saboreando e Literando!!!
Mostrando postagens com marcador Promoção da Leitura em Parnamirim/RN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Promoção da Leitura em Parnamirim/RN. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Mobilizar é preciso!!!!!!
Postado por
Profê Andréia Cristiane
às
09:51:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Cidade de Parnamirim/RN,
Leitura em Parnamirim/RN,
Promoção da Leitura em Parnamirim/RN
Assinar:
Postagens (Atom)