x_d56cc4f

domingo, 27 de maio de 2012

A aprovação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários




 Sindicato dos Professores de Parnamirim/RN, iniciou nesta sexta-feira dia 25 uma mobilização em todas as escolas municipais do município, no sentido de pressionar a Câmara de Vereadores que irá votar nesta segunda-feira dia 28 a partir das 17:30 horas, a aprovação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários da categoria enviada pelo Poder Executivo.
Os professores estão motivados a participarem desta importante votação, já que um grande anseio da categoria esta sendo concretizada na gestão do Prefeito Maurício Marques (PDT). Para está mobilização o Blog ouviu algumas gestoras de escolas municipais que confirmaram que neste caso, elas estão dando apoio a mobilização do Sindicato dos Professores.
A votação desta segunda-feira deverá ser tranquila, mas a grande pergunta é como será o posicionamento da bancada de oposição.
Parnamirim tem uma bancada de doze vereadores sendo que oito apóia o sistema e quatro fazem oposição ao Prefeito Maurício Marques.
A TV e Rádio Câmara estará transmitindo ao vivo toda a movimentação, bem como as FM 87 de Parnamirim e a FM 87 de Nova Parnamirim.

Retirado do http://www.erivan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!!
Obrigado pela visitinha!!!

Tudo de mim!!!!!