x_d56cc4f

sábado, 19 de maio de 2012

Ave Mater: Um sarau deles para elas!!!

Emocionante!!!!
É a palavra que mais expressa meu sentimento hoje.
Já havia lido algumas vezes a poesia: Se você quer ser minha namorada, de Vinicius de Morais, mas ao ouvir Jorge, nos seus ensaios na escola para essa apresentação, recitando, de uma maneira tão pura, singela, verdadeira, incorporando todos os versos, cada palavra...
Não encontro outra palavra para expressar o meu sentimento!!!
Emoção de ver mais uma criança se destacando na arte da poesia, da leitura, recitando com maestria para um público exigente de professores, secretários de educação, juíza, poetas, escritores, entre outros!!!

É emocionante saber que estamos no caminho certo!!!
É emocionante saber que, apesar das dificuldades, os frutos já começam a ser colhidos!!!
É emocionante saber que todas as ações da nossa escola tem um direcionamento e que vidas estam sendo modificadas, estam sendo melhoradas a partir daquilo que acreditamos e que tão bem temos desenvolvido!!!
É emocinante saber que nada tem sido em vão!!!

Aproveito este espaço para agradecer a toda a equipe da Escola Municipal Profª Íris de Almeida, por acreditar na causa da Promoção da Leitura Literária, em especial a Profª Francilene, minha companheira, confidente, minha entusiasta, minha incentivadora, aquela que seguro na mão e confio sem medo, pois sei da sua paixão pela Leitura e promoção da mesma na nossa escola.
Muito obrigado Profª Francilene Nunes!!!! 

Profª Francilene e eu


Mais um aluno que se destaca,
Jorge participando do Sarau Ave Mater

"Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer".
 “Se você quer ser minha namorada”
 de Vinicius de Morais pelo aluno Jorge Lucas de Oliveira.



Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa! A Escola Municipal Professora Íris de Almeida Matos está no caminho certo sim! Nossa escola tem se revelado um "celeiro" de talentos, graças a ações de professores dedicados e apaixonados. É por isso que admiro muito o trabalho da professora Francilene, que ao invés de se abater pelas dificuldades, arregaça as mangas e faz acontecer!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!!
Obrigado pela visitinha!!!

Tudo de mim!!!!!