x_d56cc4f

quinta-feira, 22 de março de 2012

Conselho Tutelar de Parnamirim/RN

Candidatos fazem prova para integrar Conselho Tutelar de Parnamirim



Vinte pessoas inscritas estão fazendo a prova na manhã de hoje, 21, no auditório da UnP, para se tornar membro do Conselho Tutelar de Parnamirim 2012-2015. Albaniza Alves explicou que não houve nenhuma falta. Todos iniciaram a prova às 8 horas e permanecerão até às 12 horas. Trata-se de uma etapa eliminatória.
A presidente do Conselho Eleitoral, Joseane Bezerra, informa que o gabarito das provas deverá ser divulgado no dia 26. Nos dias 27 e 28 os candidatos poderão entrar com recurso e nos dias 29 e 30 será feito o julgamento desses recursos. O resultado final só deve ser divulgado no Diário Oficial do Município no dia 2 de abril.
Os candidatos aprovados vão passar por um processo de votação no dia 15 de abril. Até essa data, eles terão 10 dias para fazer a propaganda eleitoral, tudo fiscalizado pelos órgãos competentes. No dia da eleição, o TRE e o cartório eleitoral vão disponibilizar urnas eletrônicas para agilizar a votação e todo o processo.
A coordenação aconselha o candidato a acompanhar as regras estabelecidas no Edital nº 003/2012 com todos os procedimentos a serem seguidos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município – nº 0372, de 13 de Março de 2012. Clique para brir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!!
Obrigado pela visitinha!!!

Tudo de mim!!!!!