x_d56cc4f

segunda-feira, 12 de março de 2012

SELO UNICEF



A Secretaria Municipal de Educação de Parnamirim/RN promoveu na manhã de hoje, 12, no auditório da Escola Augusto Severo um encontro de gestores e coordenadores visando a socialização e troca de experiências que integram o eixo de participação social do Selo Unicef.
O grupo de trabalho é formado pela secretária de Educação Vandilma de Oliveira, José Rildo Martins Cruz, Eugênia Moura Furtado; Gersonita Paulino, Anilda Dantas, Josilene Guimarães, Silvana Santana, Antônio Eduardo e Neci Ferreira. O evento no Augusto Severo apresentou aos participantes uma apresentação feita pelas crianças da Escola Jussier Santos que retrataram os cordéis “Agruras da lata d'água” e “Jesus no Xadrez”.
Na ocasião, a equipe apresentou o Projeto Memória Viva desenvolvido com turmas de 3os. Anos matutino da Escola Jussier Santos.Todas as atividades foram realizadas com o objetivo de manter viva a memória e cultura da cidade, além de cultivar o imaginário. Os alunos trabalharam em cima de lendas, contas e literatura de cordel. Houve inclusive contação de história, nomeação de escribas e culminância com a exposição de tudo o que foi elaborado.
O encontro de hoje prossegue até às 17 horas com relatos de experiência, troca de informações e orientação sobre a elaboração dos relatórios finais para o Selo Unicef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!!
Obrigado pela visitinha!!!

Tudo de mim!!!!!